segunda-feira, 29 de abril de 2013

Far Cry 3 para Computador (PC)


Far Cry 3 para Computador (PC)

Para além dos limites da civilização encontra-se uma ilha, um lugar sem lei governado por pirataria e miséria humana, onde os escapes são apenas as drogas ou o cano de uma arma

Para além dos limites da civilização encontra-se uma ilha, um lugar sem lei governado por pirataria e miséria humana, onde os escapes são apenas as drogas ou o cano de uma arma.

Este é o lugar onde você se encontra, preso num lugar que esqueceu o certo do errado, um lugar que vive pelos princípios da violência.

Descubra os segredos sangrentos da ilha e leva a luta ao inimigo; improvisa e usa o ambiente para sobreviver. Cuidado com a beleza e o mistério deste paraíso inexplorado e vive para superar os seus personagens cruéis e desesperados.

Irá precisar de mais do que sorte para sobreviver

Requisitos de sistema

Confira os requisitos e descubra se seu PC encara este jogo. continua »

Imagens

screenshotscreenshotscreenshotscreenshot

Notícias

O Fps da Ubisoft levou seis prêmios incluindo o de Jogo do Ano No sábado, em Vancouver, no Vancouver Convention Centre, realizou-se a entrega de prêmios The Canadian Videogame Awards, premiando diversos títulos produzidos no Canadá, em 2012, em dezesseis categorias diferentes.

A descrição de Far Cry 3: Blood Dragon foi descoberta na Xbox Live Marketplace. O jogo, como já se sabe, é um FPS que se passa num futuro previsto pelos anos 80.

O escritor de Far Cry 3 deu a dica ao site Joystiq de que o game receberá uma continuação, mas não foi claro nisso - portanto pode ser um DLC ou um game completamente novo.

Vídeos

Far cry 3 - gameplayFar Cry 3 IgnFar Cry 3 - Official E3 2011

creditos : game vicio

Um comentário:

  1. Situs Judi Bola Sbobet Archives - VideoODL.cc
    Bola Sbobet Archives. Situs Judi Bola Sbobet. Online Gaming Online Indonesia. 1. Slot Online, Casino, Poker. Online Bola, youtube to mp3 cc Poker, Slot Online,

    ResponderExcluir